ESD Acessórios Anti-Fatigue Três camadas

March 21, 2024

últimas notícias da empresa sobre ESD Acessórios Anti-Fatigue Três camadas

ESD Acessórios Anti-Fatigue Três camadas

Apresento-vos os nossos tapetes anti-fadiga ESD de três camadas, concebidos para vos proporcionar um ambiente de trabalho confortável e seguro.Estes tapetes são perfeitos para várias aplicações e oferecem uma variedade de características impressionantes.

Características:

  • Propriedades anti-estáticas permanentes: a camada de dissipação eletrostática tem uma resistência superficial de 106-108 ohms, enquanto a camada condutora tem uma resistência superficial de 103-105 ohms.Diz adeus aos choques estáticos.!
  • Eficaz amortecimento da pressão dos pés: Nossa estrutura de camada composta é especialmente projetada para aliviar a fadiga e proporcionar o máximo de conforto durante todo o dia.
  • Sinais de aviso antiestáticos: A superfície do tapete apresenta sinais de aviso claros, criando uma zona de proteção natural contra ESD.
  • Fácil de limpar: Com uma superfície fácil de limpar e de migrar, pode manter um ambiente de trabalho limpo e produtivo sem qualquer problema.
  • Maior segurança: O design da superfície antiderrapante garante que você possa se mover com confiança sem o risco de escorregar.
  • Resistente a ácidos, álcalis e solventes: Os nossos tapetes podem resistir à exposição a vários produtos químicos, tornando-os adequados para uma ampla gama de indústrias.
  • Tamanho personalizável: Entendemos que cada espaço de trabalho é único, razão pela qual nossos tapetes podem ser personalizados para atender às suas necessidades específicas.

Aplicações:

  • Áreas não ESD: Ideal para várias estações de trabalho ou processos em que não sejam necessárias medidas antiestáticas.
  • Áreas de DSE: Uma solução económica e eficaz para criar um ambiente antiestático.
  • Uso de estação a longo prazo: Quer seja um supermercado, estação de gasolina, oficina ou laboratório, nossos tapetes são projetados para resistir ao teste do tempo.

Utilização e manutenção:

  1. Limpeza regular: Para manter as funções antiderrapante e de dissipação de eletricidade estática, certifique-se de limpar o tapete regularmente para remover óleo e poeira.
  2. Limpeza com água: Use um pano de algodão limpo mergulhado em água para limpar a superfície.
  3. Cuidado com o adesivo: uma vez que o tapete está ligado, o adesivo não pode ser limpo.
  4. Evite objetos afiados: Colocar objetos afiados no tapete pode causar arranhões na superfície, por isso, use com cuidado.

Experimente o conforto, a segurança e a durabilidade dos nossos tapetes anti-fadiga ESD de três camadas.

 

 

últimas notícias da empresa sobre ESD Acessórios Anti-Fatigue Três camadas  0

 

últimas notícias da empresa sobre ESD Acessórios Anti-Fatigue Três camadas  1